segunda-feira, 21 de maio de 2018

Tu

Por fora, frio de outono
Por dentro calor
De ter alguém
Do outro lado
Que segue a vida
E o pensamento
Comigo junto
Sem estar
Que faz sorriso do lamento
Que faz da dor
O meu
Ninar
Que faz presença
Sem morar
No tormento
Do pensar
Que me habita
Sem pedir
Que revela
Sem notar
Que assusta quem conhece
E que fez você ficar
Esse calor
É aconchego
Que te faz
Perto
E me lembra
Todo dia
Todo o dia
Que "o certo
É estar perto
Sem estar"
E a saudade
Que tem nome
É amor que
Me consome
Pra de novo
Fazer lar.

7 comentários:

  1. Maiana Menberg o certo e o perto, o facil e o dificil voce e um grande poeta

    ResponderExcluir
  2. RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOSSE Eu criei uma recita natural que eliminou minha ejaculação Precosse Veja no Aqui!

    ResponderExcluir
  3. Manual Completo do Pregador Vocacionado Quer Pregar Com Conhecimento Bíblico Profundo, Dominando a Oratória, com boa Dicção, Citando Versículos de Memória, sem Timidez e com total Eloquência?

    ResponderExcluir