quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ausência

Será como um anjo. Frequentemente invisível, eternamente presente.

De uma hora para outra, o tempo me rouba mais uma dádiva.
E de repente, devo aprender a continuar vivendo.
Por culpa de ninguém, a presença física estará longe por tempo demais.
E o que me consome é a saudade de quem ainda está aqui.
Contenho as lágrimas de olhos fechados, porque é bem mais fácil fingir que desconheço.
Mas o tempo se esgota e assim, me desespero.
Assim como quem ri para não chorar, eu choro por não ter escolha.
E assim, resta mais um vazio em meus dias.

"Eu volto para te buscar."
Até lá, vou vivendo como quem escova os dentes.
Dia após dia. Contento-me enfim, com o que me resta.

Será como um anjo. O meu anjo.

Vivemos, convivemos, sumimos.

4 comentários:

  1. Não escrevi pois me faltavam palavras,
    me faltava ar.
    Buscarei-te. Te buscaria em qualquer lugar,
    em todo lugar.

    Já sinto sua falta.

    ResponderExcluir
  2. é o tempo, que rouba as coisas da gente. (e pessoas tb, pq não?)

    ResponderExcluir
  3. Será como um anjo. O meu anjo.
    ownnnnnnnnnnnnnnnnns bb esse tempo é fóda demais ; /

    ResponderExcluir